INTEGRANTES


Deisi Corrêa
deisi@nosemcena.com.br
Foto: Jean Knetschik
A atriz Deisi Corrêa integra a dupla idealizadora e fundadora da Companhia Teatral Nós em Cena. Em 1997 participou da Oficina Talento de Lício Ferreira na Faculdade Estadual de Filosofia, Ciencias e letras de União do Vitória - FAFI - UV, quando acadêmica do curso de Letras nesta mesma instituição. Esteve afastada do teatro por muitos anos, retornando em 2004, quando ingressou na Oficina de Interpretação promovida pela Universidade do Contestado - UnC - Mafra, sob a coordenação da Arte-educadora Divinamir de Oliveira Pinto. Participou de algumas oficinas e seminários oferecidos pela universidade na área das Artes durante a vida acadêmica e graduou-se, em 2008 no curso de Artes Visuais desta mesma instituição. Atuou como atriz em alguns trabalhos do Grupo Teatral Sem Mais Nem Menos, como "O Fantástico Mistério de Feiurinha"(2005),"Rapunzel" e "João e Maria" (2007). No Grupo de Pesquisa Teatral Nós em Cena, atuou como atriz em Performances, projetos de contação de histórias e na peça "Eram Duas as Vezes"(2008), peça esta na qual experimentou dupla função: dirigir e atuar. Desenvolve trabalho contínuo de teatro- educação em escolas desde 2007 e leciona Artes para alunos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.


Fábio Beckert
fabio@nosemcena.com.br
Foto: Robson Rodrigues
Fábio Rodrigo Beckert é membro fundador da Companhia Teatral Nós em Cena, na qual desempenha as funções de ator, diretor e pesquisador desde 2008, quando então a mesma se denominava Grupo de Pesquisa Teatral Nós em Cena. Graduado em Artes Visuais pela Universidade do Contestado (UnC - Mafra), universidade esta na qual integrou o grupo de pesquisa em teatro "Sem Mais nem Menos", então dirigido e coordenado pela arte-educadora Divinamir de Oliveira Pinto. Iniciou seu trabalho no teatro em 2001, quando como ator, trabalhou na peça teatral " As trapalhadas de um Anjo", no Projeto Teatral Equilíbrio do Corpo. Neste mesmo projeto atuou nas peças "As bruxinhas encantadas de Maria" (2002), "A consciencia de um detetive" (2003), "O sequestro do Vovô Silva" (2004) e"A Aposta" (2006). No Grupo Teatral Sem Mais Nem Menos, trabalhou nas peças "Agite-se" (2004), "O Fantástico mistério de Feiurinha" (2005), "O relógio de ouro" e "A segunda vida" (projeto Machado de Assis, 2006 e 2007), "Rapunzel" e "João e Maria" (projeto Teatro-musical infantil, 2007) e na performance "Romeu e Julieta"(2004 e 2005). Desenvolveu trabalho de atuação na peça "Pluft, o fantasminha"do Grupo Teatral Meck & Treff, (2006) e no projeto de Cultura e Ciência do Cempáleo com a peça"História que os Fósseis contam"(2005). Em 2008 ingressou na Companhia Teatral Arlequim, em Rio Negrinho - SC, na qual trabalhou como ator nas peças de teatro-empresa "Melhor prevenir que remediar", "Retrato de Família" e "Brincando de teatro"(todas em 2008). Também assumiu a direção de algumas peças como "No tempo das Cavernas"(Projeto Teatral Equilíbrio do Corpo - 2005) e em performances do Nós em Cena. Dentre outros trabalhos fez a direção musical das peças "Rapunzel" e "João e Maria" (projeto Teatro-musical infantil) e "Eram Duas as Vezes". Como arte-educador, desenvolveu diversos trabalhos de oficina de teatro em escolas públicas e privadas, bem como em grupos de professores e universidades. Participa como colaborador do "Grupo Artístico Nós da Arte" e desenvolve alguns trabalhos como músico popular e erudito. 

Jean Knetschik
jean@nosemcena.com.br

Jean Carlos Knetschik é jornalista, fotógrafo e "metido a ator", como ele mesmo gosta de se denominar. Cursa faculdade de jornalismo em Joinville e fez oficina de teatro na Fundação Cultural de São Bento do Sul, nos anos de 2005 e 2006. Atuou em peças como "O Tropeiro Loiro" (2005), "O desaparecimento de Feiurinha" (2006)e "Bailei na Curva" (2006).  A partir de 2007 iniciou um trabalho de encenação da Paixão de Cristo no interior de Rio Negrinho. A história dos últimos dias de vida de Jesus é apresentada em forma de teatro às comunidades no interior do município a cada Páscoa, em locais diferentes.  Ingressou na Cia Teatral Nós em Cena em junho de 2010. No mês seguinte acompanhou o grupo numa performance junto à Fundação Hospitalar Rio Negrinho como clown. Atualmente envolvido na produção de textos, nisso incluso a peça "Batendo no Ponto", onde já atua como um dos atores.

Deixe seu recadinho para Nós!