ERAM DUAS AS VEZES

A primeira peça teatral realizada pela companhia, quando era então apenas o grupo de pesquisa. Um musical interativo baseado em duas obras clássicas da literatura infantil universal, com adaptação voltada a uma abordagem pedagógica.
A peça percorreu durante o segundo semestre de 2008 e inicio de 2009, algumas cidades do planalto norte catarinense, trazendo alegria para crianças e adultos de escolas e comunidades. Para essa peça foram feitos cartazes pintados a mão, utilizando técnicas pictóricas diversas, como o giz pastel, aquarela, lapiz de cor, etc.
SINOPSE
Dois contadores de histórias, vindos de 
um mundo distante, disputam para contar de uma maneira muito musical e contemporânea, dois consagrados contos dos irmãos Grimm:
Rapunzel, a história de uma princesa que, aprisionada numa torre, espera a salvação do Príncipe da Floresta, porém a doce e sonhadora jovem é vigiada por uma terrível bruxa...
João e Maria, os dois irmãozinhos se perdem na floresta e encontram muito mais do que supunham encontrar. Descobrem o valor da verdadeira amizade...

FICHA TÉCNICA:
Baseado na obra de Grimm
Adaptação: Fábio Beckert
Direção musical e arranjos: Fábio Beckert
Figurino: Deisi Corrêa
Elenco: Deisi Corrêa e Fábio Beckert
Direção: Deisi Corrêa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Nós!